O Sabichão embarcou hoje no retrojet Portugal com destino a Toronto, no primeiro voo retro da história da companhia aérea portuguesa TAP.

Numa experiência inédita os passageiros que embarcaram hoje no avião “Portugal” vão fazer uma viagem aos anos 70, no âmbito da celebração dos 72 anos de existência da TAP. O avião “Portugal” com pintura retro regressa ao glamoroso e glorioso tempo da aviação dos anos 70.

Todo o voo recria uma viagem ao passado. A tripulação recebeu os passageiros com uma das mais emblemáticas fardas da companhia, desenhada pelo estilista francês Louis Féraud. No interior da cabina, os encostos de cabeça, as refeições e até o entretenimento pretende levar os passageiros a regressar no tempo.

Para este voo a Majora preparou uma edição especial e limitada do icónico jogo “O Sabichão” com 16 perguntas e respostas sobre a TAP a ser incluída no kit de passageiros.

Jogos Majora

A Majora preparou uma edição especial e limitada d’O Sabichão para celebrar o primeiro voo retro da TAP

No entretenimento a bordo, será possível encontrar filmes da década de 70 e um canal de música do mesmo período. O Diário de Notícias associou-se igualmente à TAP nesta iniciativa inédita e estará a bordo com uma edição feita especialmente para este voo e inspirada na década de 70.

jogos majora

O Sabichão dos anos 70 a conhecer as crianças do futuro

Toda esta viagem retro foi feita no avião “Portugal”, o Airbus A330 recentemente pintado pela TAP com uma das suas anteriores imagens corporativas e que fez a sua apresentação ao público em dois voos a baixa altitude em Lisboa e no Porto, no passado dia 26 de junho.

A Majora deseja à TAP e a todos os passageiros um feliz regresso ao futuro.